Pular para o conteúdo principal

Tratamento da Síndrome do Pânico através da Hipnose

A Hipnoterapia salvou a Minha Vida!

Depois de quase uma década sofrendo com a Síndrome do Pânico, tendo diariamente Ataques de Ansiedade e ficar me envenenando com medicamentos antidepressivos e calmantes, finalmente encontrei a salvação.

Conheci o trabalho do Bruno Kuroki, Hipnoterapeuta em Sorocaba - SP em maio de 2018.

Logicamente que não acreditava neste negócio de Hipnose e a primeira sessão foi um desastre. Meu lado racional não permitia que meu subconsciente fosse acessado e algumas simples palavras me faziam literalmente fugir do relaxamento.

É!.... O nosso cérebro é poderoso e muitas vezes quer tanto nos proteger, que acaba nos sabotando.

A solução foi ir para casa, frustado por não ter me permitido realizar a hipnose clínica e realizar uma série de exercícios destinados a obter concentração. Foram 7 dias de exercícios diários e logo após, lá fui eu para a outra sessão de Hipnoterapia.

Uma sessão que durou mais de 5 horas, onde consegui acessar meu subconsciente e descobrir o motivo exato da doença e todos os eventos traumáticos envolvidos, para assim, eliminar cada um destes sentimentos.

Volto a dizer, a Hipnose salvou a Minha Vida!

Vocês não fazem ideia de como é bom dar um "reset" em todas as cargas emocionais de uma vida!

Para resumir, as crises de ansiedade se foram. Parece até que tiraram uma tonelada de meus ombros!

Se você tiver a oportunidade, faça uma sessão de hipnose clínica!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clínica IBTA - A Única Morte por Tratamento com Ibogaína no Brasil !

A  Clínica IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas), localizada em Paulínia , interior de São Paulo, possui o primeiro e único caso de morte de um paciente ao realizar o tratamento com ibogaína .

Banco de Modelos de Petições de Acordo com Novo CPC?

427 Petições Novo CPC é um material 100% Digital com modelos de petições prontas, atualizadas e organizadas por temas, prontas para edição, disponibilizadas em Word. Um material de custo simbólico mas de enorme valor, ainda mais quando comparado ao tempo que você vai economizar e lucratividade que vai te proporcionar.

Alcoolismo não tem cura, mas tem tratamento

Não existe cura para o alcoolismo, como em qualquer outro caso de dependência de drogas. O que existe na realidade é o tratamento do alcoolismo . Conheça todos os tipos existentes e quais são seus procedimentos e quais são os mais indicado para cada perfil de paciente. Na grande maioria dos casos, o próprio paciente não consegue compreender o quanto está envolvido com a bebida, tendendo a refutar o uso ou mesmo a sua obediência pela mesma. Nestes casos, pode-se iniciar o tratamento ajudando o paciente a reconhecer seu problema e a carência de tratar-se e de buscar abster-se do álcool. A indicação de internação em um clínica especializa em alcoolismo , pelo menos como duração inicial de desintoxicação, costuma ser a regra. Existem muitas evidências de que os tratamentos comportamentais cognitivos que objetivam a melhora do autocontrole e das habilidades sociais levam consistentemente à diminuição do alcoolismo. Entre as formas de tratamento mais indicadas, estão os programas